Perguntas Frequentes

1 - Qual endereço cadastrado será utilizado para enviar minha encomenda, o informado no Site ou no Pagseguro?

O endereço cadastrado pelo PAGSEGURO, por isso, é muito IMPORTANTE verificar se o mesmo está ATUALIZADO. No entanto, para evitar qualquer problema, recomendamos que informe seu endereço corretamente em todas as opções. Lembre-se de informar seu endereço completo e conferi-lo, pois não nos responsabilizaremos em casos de entregas não efetuadas devido à informação de endereço incorreto, incompleto ou inexistente para entrega.


2 - Quanto tempo levará para chegar meu pedido?

O prazo estimado pelos Correios para entrega dos produtos quando se trata de IMPORTAÇÃO, pode variar de 25 a 50 dias úteis após a data de postagem.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

3- Porque não estou conseguindo rastrear meu pedido?

Fique tranquilo, é ABSOLUTAMENTE NORMAL seu pedido não estar rastreável entre 3 e 20 dias úteis após o envio do código de rastreamento.

Para viabilizar a importação e mantermos nossos preços, nossos fornecedores postam as encomendas através de frete standard, que é uma opção econômica de envio. Por isso há lentidão na atualização do sistema dos correios internacionais, mas seu pedido será entregue normalmente.

Para maiores detalhes leia o Tópico RASTREAMENTO, disponível para consulta em nosso site.

4 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta. E agora?

Os e-mails são respondidos em até 48 horas, portanto é muito importante checar a pasta LIXO ELETRÔNICO de seu e-mail, pois nossos e-mails podem ter sido direcionados para lá.


5 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?

Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra, o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador e deve ser paga nos Correios para que a encomenda possa ser retirada.

Para maiores detalhes, leia o Tópico TRIBUTAÇÃO/IMPOSTOS disponível para consulta em nosso site.

6- A loja faz entrega na minha cidade ? Qual é o valor do frete ?
Entregamos em todo o território nacional com frete gratuito para produtos sob encomenda internacional (Importação).

7- Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

Você pode pagar suas compras em ambiente seguro através do Pagseguro onde suas informações financeiras ficarão protegidas. O Pagseguro é uma empresa intermediadora de pagamentos muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você poderá pagar suas compras com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento, gerar um boleto bancário para pagamento à vista ou pagar através de débito online.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.

8- Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento posso desistir?

Não. Após aprovado o pagamento, sua encomenda será feita imediatamente. Como se trata de uma importação feita exclusivamente para você e por sua solicitação, é necessário que você esteja ciente de sua responsabilidade sobre a compra, por isso COMPRE CONSCIENTE. Feita a encomenda, nossos próprios fornecedores estrangeiros postarão os produtos diretamente para o endereço de nossos clientes, portanto após iniciado o processo de importação, não há como cancelá-lo, pois o produto será encaminhado diretamente para sua residência.

9- O Produto tem garantia?

Sim. A garantia para produtos recebidos com defeito de fabricação é de 2 DIAS CORRIDOS após o recebimento do produto. Assim que o defeito for constatado, envie-nos FOTOS CLARAS DO PRODUTO comprovando o defeito para o e-mail : imperiumshoes@yahoo.com.br

10- Após o recebimento do produto, posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho ou cor errada da peça?

Não. A responsabilidade pela escolha do tamanho e cor da peça é inteiramente do cliente. É necessário ter muita atenção no momento da escolha do tamanho e cor para evitar aborrecimentos.
Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos nossos produtos, pedimos que entrem em contato conosco antes de efetuar sua compra. Teremos prazer em atendê-lo.

-- Equipe Impérium Shoes Importados